Topo

Débora Nascimento posta foto com Loreto em festa de filha: "Luz e amor"

Débora Nascimento posta foto com Loreto - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento posta foto com Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 21h45

Débora Nascimento publicou foto ao lado do ex-marido, José Loreto, em festa da pequena Bella, filha do casal, realizada no último fim de semana. Esse é o primeiro registro dos dois juntos desde a separação, em fevereiro. (Assista ao vídeo abaixo)

"Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

A festinha de Bella aconteceria no sábado (13), no espaço Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas o casal decidiu cancelar depois que informações sobre o evento vazaram para a imprensa. Os dois chegaram ao local em momentos diferentes.

Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz colocou um ponto final do relacionamento de seis anos.

O anúncio da separação trouxe muita confusão nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação.

Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora Nascimento. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, Marina Ruy Barbosa disse ter ficado abalada ao ver seu nome envolvido no escândalo.

"Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso."