Topo

Luan Santana posa de fortão e é zoado por amigos e fãs: "Já pode respirar!"

Luan Santana - Reprodução/Instagram/@luansantana
Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram/@luansantana

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/04/2019 19h40

Muitas fãs curtiram bastante o clique sem camisa e com pose de fortão que Luan Santana compartilhou hoje nas suas redes sociais. Mas, a foto também virou motivo de piada por parte de vários seguidores inconformados com o "físico" do cantor. A maioria duvidou que Luan esteja tão sarado como aparece perto de uma piscina na imagem.

"Ei gato, você esta de parabéns, mas já pode soltar o ar!", escreveu uma seguidora. "Já pode respirar mano!", brincou o perfil oficial da dupla Zé Neto e Cristiano. "Agora respira para não morrer, fio!", comentou outro internauta e o quarto entregou: "Quem vê até pensa que está chapado assim. Me engana que eu gosto".

Luan também foi bastante gozado por conta do short, um tamanho bem maior do que ele deve usar normalmente nas horas de lazer. "Esse short não é seu admita!", levantou a questão o cantor Xand Avião. "Me empresta esse short pra eu fazer uma cortina", comentou outro internauta."Delícia BB", escreveu Tirullipa. "Esse short está parecendo ser do Leo Santana. Alguém entregou o presente no endereço errado", debochou um fã.

nego ney

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em