PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luan diz que saia justa com Neymar é "coisa pequena" e promete música

Luan Santana no Melhores do Ano - Ana Cora Lima/UOL
Luan Santana no Melhores do Ano Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/12/2018 21h55

Luan Santana confirmou neste domingo (9) que Neymar deixou de segui-lo nas redes sociais após o cantor revelar ter tido um affair com Bruna Marquezine, ex do craque do PSG e da seleção Brasileira. Mas, para o astro sertanejo, isso é "coisa pequena".

"É verdade. Ele deixou de me seguir. Eu acho isso uma coisa muito pequena e no próximo trabalho vou falar sobre isso", revelou ao UOL Luan, que venceu pela 11ª vez consecutiva o prêmio de melhor cantor do troféu.

Segundo ele, sua relação com o jogador continua a mesma. "Essa coisa de deixar de seguir e uma coisa de momento. Eu sou sincero e tudo que me for perguntado eu vou sempre responder com a verdade, independentemente de qualquer coisa. Neymar é meu amigão e eu ainda o sigo", explicou.

Sobre a vitória no Melhores do Ano, Luan, que nunca perdeu na categoria, destaca o trabalho feito por seu imenso fã-clube. "Eu tenho as fãs mais incriveis, e elas sao impossíveis. Eu fico muito orgulhoso. Por isso que, a cada ano, eu tento fazer algo diferente, algo novo."

Famosos