Patricia Pillar critica futuro governo em prêmio: "Não estou otimista"
Uma das mais engajadas no meio artístico, Patricia Pillar foi uma das poucas famosas que não hesitaram em falar de política neste domingo (9), durante a premiação do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. A atriz admitiu que anda pessimista em relação ao futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá a presidência no próximo dia 1º de janeiro.
"Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança", disse Patricia ao UOL.
Eleita pelo público a melhor atriz de séries, ela admitiu ter ficado surpresa com a vitória e elogiou a produção de "Onde Nascem os Fortes". "Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa. Estou fazendo 34 anos de profissão e ainda vibrar com as coisas é maravilhoso. Fiz a escolha certa."
Ela também rechaçou as críticas de que muitos artistas vêm recebendo verbas, em várias produções, via leis de incentivo fiscal. "Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.