Topo

Eduardo Sterblitch diz não entender vitória em prêmio: "Tenho muito hater"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/12/2018 20h12

Vencedor do troféu de comédia do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, o ator Eduardo Sterblitch não escondeu a surpresa pela conquista deste domingo (9).

"Gente. Não faz sentido porque eu tenho muitos haters! Sou tão odiado e esse prêmio veio pela votação do público! É um reconhecimento e é também um carinho. Estou superenvaidecido vou ficar uma semana com a autoestima lá no alto", brincou ele em conversa com o UOL.

Com um contrato fixo na casa novinho em folha, assinado há dois meses, depois de um ano e meio contratado por obra, o ator assumiu que, mesmo trabalhando andava desestimulado.

"Trabalho para o público que é cruel. Falo isso porque eu também sou cruel e por isso quero coisas novas, coisas diferentes, e eu queria muito fazer as minhas coisas. Receber esse prêmio é uma moral e um incentivo para correr atrás."

Ele também falou sobre a sua participação no programa "Amor & Sexo". "Foi um programa muito criticado. Pegaram no pé porque ele era provocador. Ele vai em cima mesmo das pessoas caretas, ele bate na sociedade arcaica, e eu gosto disso. É um lugar que eu quero sempre estar: provocar a reflexão."