Topo

Rízia é atacada na web após indireta: "Quem comete ato racista é racista"

Rízia Cerqueira - Reprodução/Instagram/@ríziacerqueira
Rízia Cerqueira Imagem: Reprodução/Instagram/@ríziacerqueira

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/04/2019 17h54

Ainda rende a polêmica envolvendo a campeã do "BBB19", Paula Von Sperling e o grupo da Gaiola na festa final do programa organizada pela equipe de produção em um hotel próximo aos Estúdios Globo, na madrugada de sábado. Depois de Hana Khalil confirmar que chamou a advogada mineira de racista assim que ela chegou ao local, ontem, foi a vez de Rízia assumir ter feito também coro contra a sister, o que acabou resultando numa pequena confusão divulgada em vários vídeos nas redes sociais.

"Por que você gritou racista? Não esperava isso!", perguntou uma seguidora à Rízia, que não titubeou: "Porque quem comete ato racista é racista". A publicação revoltou fãs de Paula, que não perdoaram a quarta colocada no programa.

Post de Rízia respondendo a seguidora  - Reproduçãp/Instagram/@riziacerqueira - Reproduçãp/Instagram/@riziacerqueira
Post de Rízia respondendo a seguidora
Imagem: Reproduçãp/Instagram/@riziacerqueira
"Engraçado que dentro da casa não tinha nem opinião, mas saiu e se deixou levar. A bandeira que tanto levantaram lá dentro sumiu aqui fora. Cadê o amor que tanto falavam? Gritar ofensas contra uma pessoa faz parte dessa bandeira?", questionou um internauta.

"Gostava de você, mas depois do papelão do grupo da Gaiola peguei ranço!.", comentou outro seguidor. "Fiquei de cara com você! Te achava uma menina de boa, mas foi envenenada pela Gabriela e Rodrigo. Ficou feio para vocês", criticou um terceiro.

Hoje, os ataques continuaram em outras publicações de Rízia no Instagram e ela chegou até a apagar alguns. Os outros integrantes da Gaiola, Rodrigo, Gabriela Danrley, Elana, Hana e Vanderson, também foram alvos de críticas. O grupo não cumprimentou Paula pela vitória e ainda organizou outra festa para celebrar a final do reality show. A debandada dos brothers criou um mal-estar na comemoração do equipe do programa.

O UOL entrou em contato com Rízia Cerqueira na tarde de hoje, mas ela não atendeu as ligações.