Topo

Marido homenageia Thaeme após "39 horas tentando parto normal": "Força"

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, com a filha Liz - Reprodução / Instagram
A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, com a filha Liz Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 13h04

Fabio da Lua, marido de Thaeme, da dupla com Thiago, fez uma bonita homenagem à esposa, relatando o esforço dela, que tentou por 39 horas ter um parto normal. A cantora deu à luz ontem Liz, primeira filha do casal.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal", revelou Fabio.

Segundo o empresário, a mulher sentiu muitas dores e passou por etapas que foram importantes para a saúde da pequena. Thaeme acabou desistindo do parto normal, no entanto, para evitar qualquer sofrimento ao bebê.

"Então, Thaeme,,meus parabéns por esta força que não conhecia... Vc é fffff! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", escreveu.