Mari Palma e Siani comentam rótulo de novo "Casal 20" e projetam casamento
Mari Palma e Phelipe Siani comentaram o rótulo de novo "Casal 20" do jornalismo brasileiro e, ao contrário do que se imagina, os dois acharam a ideia "incrível".
"Casal 20" é uma expressão que se tornou popular a partir do seriado americano "Hart to Hart" (intitulada no Brasil de "Casal 20"). A expressão foi muito utilizada principalmente nos anos 1990 e 2000 para descrever um casal "apaixonado, perfeito e popular". Casais de jornalistas que dividiram a bancada, como Fátima Bernardes e William Bonner e Eliakim Araújo e Leila Cordeiro foram apelidados assim.
"Eu acho a comparação incrível porque eles são geniais. Eu fico feliz que as pessoas veem em nós esse exemplo de casal que eles foram. Mas, assim, estamos tentando achar o nosso caminho também", disse Mari ao UOL, durante pré-estreia do Cirque du Soleil, em São Paulo.
Juntos desde 2017, quando anunciaram oficialmente o início do namoro, os dois ganharam esse rótulo de alguns fãs por serem populares na TV e nas redes sociais e vivem trocando juras de amor.
Colegas de emissora, Mari e Siani se conheceram nos bastidores do departamento de jornalismo da Globo.
"E sabe o que é mais louco? Éramos muito amigos quando começamos a namorar. Ninguém chegou em ninguém. O relacionamento começou naturalmente. Quando a Mari estava no 'G1 em 1 Minuto', eu era um dos mais próximos a ela. Eu sempre dava muito toque, mas na amizade mesmo", garante Siani.
Os dois, que não se desgrudaram mais, são reticentes ao falar em casamento. "Faz dois anos que estamos namorando. A gente pensa em casar, mas tudo tem o seu tempo", diz Mari. "Se ela falou, é ela é quem manda", completa Siani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.