Topo

Mari Palma e Siani comentam rótulo de novo "Casal 20" e projetam casamento

Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/04/2019 04h00

Mari Palma e Phelipe Siani comentaram o rótulo de novo "Casal 20" do jornalismo brasileiro e, ao contrário do que se imagina, os dois acharam a ideia "incrível".

"Casal 20" é uma expressão que se tornou popular a partir do seriado americano "Hart to Hart" (intitulada no Brasil de "Casal 20"). A expressão foi muito utilizada principalmente nos anos 1990 e 2000 para descrever um casal "apaixonado, perfeito e popular". Casais de jornalistas que dividiram a bancada, como Fátima Bernardes e William Bonner e Eliakim Araújo e Leila Cordeiro foram apelidados assim.

"Eu acho a comparação incrível porque eles são geniais. Eu fico feliz que as pessoas veem em nós esse exemplo de casal que eles foram. Mas, assim, estamos tentando achar o nosso caminho também", disse Mari ao UOL, durante pré-estreia do Cirque du Soleil, em São Paulo.

Juntos desde 2017, quando anunciaram oficialmente o início do namoro, os dois ganharam esse rótulo de alguns fãs por serem populares na TV e nas redes sociais e vivem trocando juras de amor.

Colegas de emissora, Mari e Siani se conheceram nos bastidores do departamento de jornalismo da Globo.

"E sabe o que é mais louco? Éramos muito amigos quando começamos a namorar. Ninguém chegou em ninguém. O relacionamento começou naturalmente. Quando a Mari estava no 'G1 em 1 Minuto', eu era um dos mais próximos a ela. Eu sempre dava muito toque, mas na amizade mesmo", garante Siani.

Os dois, que não se desgrudaram mais, são reticentes ao falar em casamento. "Faz dois anos que estamos namorando. A gente pensa em casar, mas tudo tem o seu tempo", diz Mari. "Se ela falou, é ela é quem manda", completa Siani.