Topo

Andressa Ferreira lembra primeiro beijo em Thammy: "Maravilhoso! Que boca!"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/YouTube
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/04/2019 10h53

Andressa Ferreira e Thammy Miranda gravaram um vídeo em seu canal no YouTube, "Desenrolados", para contar aos fãs como foi o primeiro beijo deles há cinco anos -- os dois se casaram em Las Vegas em 2018, mas no civil só no início desse ano. Atualmente, o casal está em Miami para o processo de fertilização in vitro para ter um filho.

"A gente foi num bar, ficou conversando... nunca conversei tanto em toda a minha vida", brincou Thammy.

Mas Andressa entregou o marido e disse que, nesse primeiro encontro deles, ao invés do ator ir sozinho,ele foi acompanho por diversos amigos.

"A gente estava conversando antes pelo WhatsApp e tinha marcado de se encontrar. A gente já sabia que ia ficar. Eu fui sozinha, claro. Ele foi com um monte de amigos [risos]", relatou a modelo. "É, tenho vergonha disso", confessou Thammy.

Mesmo assim, o beijo rolou e Andressa exaltou a "performance" do ator. "Foi um beijo maravilhoso. Sério. Que beijo! Que boca!", declarou ela.

O casal também relembrou o primeiro beijo da vida, quando eram novinhos.

"O meu foi atrás daqueles ônibus escolares. Tinha um menino que ia na mesma perua que eu, chamava William. Devia ter uns 10, 11, 12 anos, no máximo. Não sei se foi beijo de língua, não lembro direito", contou Andressa.

"O meu foi com 12 anos com um menino do meu prédio. Eu combinei de beijar ele na escada, combinei com a irmã dele, na verdade, pra ela avisar ele", recordou Thammy, que em 2014 começou o processo de transição de gênero.