Topo

Estreia de "De Férias com Ex 4" será tensa e com aviso de eliminação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 11h54

A quarta temporada de "De Férias com o Ex Brasil", que estreia amanhã, já começará tensa e com aviso de eliminação. O reality show vai ao ar às 22h, na MTV.

O tablet do terror vai entrar em ação com uma mensagem para o modelo Gui Leonel. Em um lugar distante da casa, ele lê: "Você tirou a sorte grande e vai poder escolher a primeira ex que vai sair do mar, mas isso terá um preço": o ex da garota escolhida por ele será o eliminado no episódio que vai ao ar na próxima semana.

Antes disso, os participantes farão passeios de lancha para se conhecerem. Tati Dias, da edição anterior, retorna ao reality e promete agitar ainda mais as férias dessa temporada.

Em conversa com participantes, Cleber garante que vai ser a última pessoa a ficar de casal. Haverá selinho entre ele e Tati. Bruno e Gabi serão os primeiros a irem para um encontro romântico, com direito a jantar à luz de velas.

Na primeira festa da casa, Gui Leonel brinca que assinou um contrato que não o permite beijar ninguém. "Pra pegar alguém eu sou muito chato", afirmou. Já Jhenyfer Bifão será a primeira escolhida para curtir uma noite na suíte master e aproveitará bastante.