Topo

Loreto mostra filha vendo revista e é criticado: "Imagens inapropriadas"

José Loreto mostra as mãozinhas da filha, Bella, folheando revista - Reprodução/Instagram
José Loreto mostra as mãozinhas da filha, Bella, folheando revista Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/04/2019 11h29

José Loreto publicou em seu Instagram ontem algumas fotos da filha, Bella, de 1 ano, de seu casamento com Débora Nascimento -- os dois se separaram em fevereiro, mas há rumores de que estariam reatando -- folheando uma revista.

Nas imagens, é possível apenas ver as mãozinhas fofas da menininha.

"Mãos que folheiam. Coração curioso. Olhos atentos. Um mundo a explorar", legendou Loreto.

Apesar dos registros inocentes, o ator de "O Sétimo Guardião" recebeu diversas críticas de seguidores, que consideraram o conteúdo da revista inapropriado para a idade de Bella.

"Crianças deveriam ver revistas de crianças", comentou um. "Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem que ela não entende, ainda é um bebê", opinou outro. "Desculpa, mas acho desnecessário. Tudo tem seu tempo e sua hora", postou mais um.

Teve também quem defendeu Loreto.

"Mais amor, menos crítica, por favor", pediu um fã. "Não vi nada de agressivo nessas imagens. Agressivo é o olhar adulto", declarou outro. "Imagens inapropriadas pra quem? Pudor, preconceito e falso moralismo não fazem bem ao ser humano. Que ela seja criada sem qualquer tipo de preconceito e sabendo que toda forma de amor e arte é válida", disse um terceiro.

No dia 14 de abril, Loreto e Débora estiveram juntos para celebrar o primeiro aniversário de Bella. Algumas famosas, como Maíra Charken, Juliana Alves, Aline Dias e Sophie Charlotte, compareceram ao evento acompanhadas de seus respectivos filhos.

Mãos que folheiam Coração curioso Olhos atentos Um mundo a explorar

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em