Topo

Fã entrega passeio de Loreto e Débora Nascimento juntos em floricultura

Funcionário de floricultura tieta Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/Instagram
Funcionário de floricultura tieta Débora Nascimento e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 10h04Atualizada em 26/03/2019 13h26

José Loreto e Débora Nascimento, que se separam no mês passado após seis anos de união, dão indícios de que podem estar juntos novamente. O funcionário Junior Derick, que trabalha em um centro de jardinagem em Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, encontrou o casal de atores no domingo e tirou fotos com ambos.

"Nossa, José Loreto muito bem-humorado. Hiper simpático. Humildade na alma", afirmou ele nas redes sociais. Ao UOL, o funcionário disse que tanto Loreto quanto Débora foram "muito simpáticos".

É claro que as fotos, publicadas nas redes sociais, despertaram a curiosidade dos seguidores, que perguntaram sobre uma possível reconciliação do casal. "Sou fã dele, nem ligo para as polêmicas", afirmou um internauta. "Também não, estava com a esposa aqui!", entregou.

Para a reportagem, o funcionário disse não ter dúvida de que Loreto e Débora reataram o casamento. "Eles estavam super de boa. Se não tivessem [se reconciliado] não estavam juntos [na floricultura]", opinou ele, que está acostumado a ver muitos famosos no local de trabalho. "Eles frequentam bastante [a floricultura] e sempre que posso peço para tirar fotos, mas não gosto de abusar muito", disse.

Em sua conta do Instagram, Junior também postou uma foto com Débora Nascimento e o fã também fez questão de tietá-la. "Olha a querida Débora Nascimento na área. Quanta elegância, simplicidade. Adorei", elogiou.

Ontem, o pai da atriz, Valdecir, postou uma foto com os filhos e Débora aparece de aliança de casada.

"Que bom que a Debora já está de aliança! O amor vence todas as barreiras", escreveu um seguidor.

Até o momento, as assessoria de Loreto e Débora não responderam se os atores reataram o casamento.

Maior tesouro da vida, meus filhos! ❤️

Uma publicação compartilhada por Delegado Valdecir Cabrabom (@delegadovaldecircabrabom) em