Separado de Débora Nascimento, Loreto canta: "Fui embora, meu amor chorou"
José Loreto publicou um vídeo em seu Instagram hoje em que aparece tocando violão e cantando a música "Beija-Flor", do Timbalada. A canção fala de separação e deixou os seguidores do ator curiosos se seria alguma referência ao casamento dele e Débora Nascimento, que chegou ao fim de forma polêmica no início de fevereiro.
"Eu fui embora meu amor chorou, eu fui embora meu amor chorou, vou voltar", diz a letra.
Vale lembrar que existem boatos de que Loreto e Débora teriam reatado. Uma foto circula na web dos dois juntos com um casal de fãs que, segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, teria acontecido em uma pousada em Itaipava, a Região Serrana do Rio, onde Débora e Loreto teriam passado o fim de semana retrasado.
Débora e Loreto anunciaram o fim do casamento no dia 16 de fevereiro -- os dois são pais de Bella, de 11 meses. O término dos atores foi cheio de polêmicas. Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião". No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto.
Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.
Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.