Topo

Gloria Perez vai supervisionar novela das 21h da Globo

Glória Perez - Roberto Filho/Brazil News
Glória Perez Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Gilvan Marques*

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 19h07

Gloria Perez irá supervisionar novela das 21h da Globo, cujo texto é assinado por Alessandra Poggi. Ainda sem título, a trama também não tem data de estreia definida. Pela ordem estabelecida até agora, a emissora irá colocar "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, e, em seguida, "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

"Como a Globo está em movimento permanente, teremos um pequeno ajuste de funções para acomodar um pedido meu a Glória Perez. No ano de 2018, Glória ficou dedicada a coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas e, em paralelo, desenvolveu uma oficina para lançar novos autores para o horário de novelas das 21h. Foi um resultado excepcional, fruto de muito empenho e dedicação. Além de novas séries para o Globoplay e para a TV aberta, Glória tem ótimos projetos resultantes de sua oficina. Então, como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Gloria Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre", disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado interno divulgado hoje.

Neste período, Gloria deve ficar afastada temporariamente da coordenação dos projetos da Casa dos Roteiristas, onde vinha se dedicando desde 2018.

Poggi estreou como autora titular na Globo ao lado de Angela Chaves, ainda em 2017. A dupla foi responsável pela supersérie "Os Dias Eram Assim".