Laura Muller revela que tem lesão na virilha que causa dor até hoje
A sexóloga Laura Muller foi entrevistada no "Altas Horas" e falou sobre seus anos de jogadora de vôlei. Ela contou que aquela época rendeu uma lesão na virilha que causa dores até hoje e acabou virando piada em um novo quadro do programa.
Laura foi entrevistada em um quadro do humorista Marco Luque, em que ele primeiro faz uma entrevista normal e na outra, se veste da personagem Mary Help, e as perguntas sobem de temperatura. A brincadeira é que essas perguntas como Mary Help são respondidas com as mesmas declarações que o entrevistado já tinha dado antes.
Falando sobre amenidades no começo, Laura revelou ter um cãozinho basset de 19 anos, o Quico, falou de suas palestras e também sobre ter sido jogadora de vôlei - que lhe rendeu uma lesão com consequências que se prolongam até hoje.
"[Eu joguei] até os 19. Era atacante, ficava na posição do meio ou ponta, gostava daquela emoção de levantar e cortar. Cortava forte", contou ela.
"Eu tenho a virilha lesionada", contou ela. "Até hoje eu vou em quiropraxista para colocar a bacia no lugar e até hoje dói. Outra coisa foi o dedo, até hoje quando esfria começa a doer, é complicado."
Quando surge Mary Help, o quadro ganha a surpresa de retomar as perguntas anteriores. Então, Laura aparece respondendo perguntas como "com quantos anos perdeu a virgindade" e outras de cunho sexual, virando piada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.