Topo

Anitta diz que quer "encontrar alguém que não seja machista" em nova união

Anitta não descartou a possibilidade de um novo casamento e entregou o que deseja no parceiro - Gabriel Cardoso/SBT
Anitta não descartou a possibilidade de um novo casamento e entregou o que deseja no parceiro Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/04/2019 20h53

De volta ao Brasil, após uma passagem intensa nos Estados Unidos com direito a uma apresentação no Latin Billboard Music Awards em Las Vegas, na noite da última quinta-feira (25), Anitta resolveu hoje conversar com seus fãs nas redes sociais.

Direta como sempre, Anitta não pensou duas vezes na resposta quando foi questionada, em espanhol, sobre quando irá se casar novamente. "Quando encontrar alguém que não seja machista para entender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens são tão boas para casar quanto qualquer outra. Acho que não vai ser rápido.", respondeu a cantora.

Em espanhol, Anitta responde ao fã sobre um possível segundo casamento: "Creio não será tão rápido" - Reprodução/Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram/@anitta
Em espanhol, Anitta responde ao fã sobre um possível segundo casamento: "Creio não será tão rápido"
Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta viveu uma união estável com Thiago Magalhães por cerca de dois anos, mas os dois se separaram em setembro de 2018. Na ocasião, eles informaram que a "decisão foi tomada de comum acordo" e no comunicado oficial também ressaltaram que a amizade, a admiração e o carinho permaneceriam entre eles. Só que no início de março, uma confusão envolvendo amigos e até o pai da cantora revelou que a relação entre o ex-casal era tensa. Thiago Magalhães foi acusado de tratar mal Anitta na frente das pessoas.

No final do ano passado, a cantora chegou a engatar um romance com o produtor de eventos carioca, Ronan Carvalho, mas o relacionamento terminou um pouco antes do Carnaval. Durante a folia carioca, Anitta trocou beijos com Neymar em um espaço reservado de um camarote, onde estavam também a ex do jogador, Bruna Marquezine, e o surfista Gabriel Medina, com quem a cantora acabou a noite.

Dias depois, Anitta chegou a circular com o bicampeão mundial de surfe em São Paulo. Os dois jantaram no restaurante Jamie's Italian no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Um fã que estava no local registrou o encontro e posou para fotos com os ídolos.