PUBLICIDADE
Topo

Pato ganha festa na casa do Silvio Santos pela reestreia no São Paulo

Alexandre Pato comemora reestreia no São Paulo pelo Brasileirão 2019 na casa do sogro corintiano, Silvio Santos - Reprodução/Instagram/@pato
Alexandre Pato comemora reestreia no São Paulo pelo Brasileirão 2019 na casa do sogro corintiano, Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/@pato

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

28/04/2019 15h23

Alexandre Pato ganhou uma festa surpresa organizada pela noiva, a apresentadora Rebeca Abravanel, para comemorar sua reestreia no São Paulo, ontem no Morumbi. O time paulista venceu o Botafogo por 2 a 0 na primeira rodada do Brasileirão 2019.

Corintiano, o apresentador Silvio Santos vestiu uma camiseta com a foto do genro e as cores do São Paulo. O jogador usou as redes sociais para agradecer a comemoração.

"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor @rebecaabravanel você foi demais em fazer essa surpresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!".

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. O casal decidiu assumir o romance durante o Réveillon em Trancoso, na Bahia. Eles também passaram o Natal juntos.

Antes de começar a se relacionar com Receba, Alexandre Pato jogava pelo clube chinês Tianjin Tianhai, onde recebia um salário de cerca de R$ 3,6 milhões por mês. O atacante rescindiu o contrato e assinou com o São Paulo para ficar mais perto da namorada. No Brasil, no entanto, o salário de Pato deve ficar na casa dos R$ 300 mil por conta da negociação completa selada por 8 milhões de euros, diluídos ao longo das quatro temporadas.

Essa é a segunda passagem de Pato pelo São Paulo. A primeira foi no início de 2014 e terminou em dezembro de 2015.

Famosos