"Meus filhos não têm ideia de quem seja Jô Soares", diz Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, foi entrevistado no canal no YouTube de Antonia Fontenelle. Assim como na entrevista para Ricardo Feltrin, colunista do UOL, o executivo elogiou o presidente Jair Bolsonaro e atacou a TV Globo.
"Nem fudendo a Rede Globo vai continuar do jeito que tá", declarou.
Além disso, ele exaltou a emissora em que trabalha, mesmo sem negar que ela passou por "uma crise terrível em 2012".
"Mas arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV 'não Globo', talvez a RedeTV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura", afirmou.
Mas Marcelo também falou de vida pessoal e até citou a ex, Luciana Gimenez, com quem foi casado por 12 anos e se separou em março de 2018.
"Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só pra galinhar gente. E era verdade. Tô brincando", disse ele, entre risos, que contou ainda que fez Twitter para falar o que quiser: "Nunca fui um cara politicamente correto. Odeio o politicamente correto".
Pai de Manoela, de 20 anos, e dos gêmeos Marcela e Marco, de 17, da união com Mariana Papa, e Lorenzo, de 8, com Gimenez, Marcelo garantiu que os herdeiros não "consomem" televisão.
"Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop", disse.
Se tem um medo na vida, o empresário confessou: "Infelizmente, não sou religioso o suficiente para não ter medo da morte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.