PUBLICIDADE
Topo

Famosos


"A Luciana Gimenez podia fazer melhor aquele programa", diz Val Marchiori

Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho, na foto que, afirma, fez Luciana Gimenez a bloquear nas redes - Reprodução / Instagram
Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho, na foto que, afirma, fez Luciana Gimenez a bloquear nas redes Imagem: Reprodução / Instagram

Paulo Sampaio

Especial para o UOL

01/05/2019 04h00

Leve, alegre, divertida, Val Marchiori é a entrevistada dos sonhos. Fala tudo o que lhe vem à cabeça, sem ameaçar tirar o doce da boca do repórter. Nunca volta atrás, com pedidos desanimadores do tipo: "Ai, não põe isso não, por favor, pode dar confusão."

Na semana passada, quando conversou com a reportagem em seu apartamento de 860 metros quadrados, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, o alvo foi a apresentadora Luciana Gimenez, do programa "Superpop", a quem ela se refere como "girafa" (em referência à altura da outra, 1.81 m).

O mal estar entre as duas começou depois que Luciana se separou do empresário Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!, em março do ano passado, e ele começou a namorar a socialite Simone Abdelnour (ex-Bruno Garfinkel, leia-se Porto Seguro).

Desde então, Val tornou-se companhia inseparável do novo casal, a ponto de despertar comentários de que ela própria estaria tendo um caso com Carvalho. Especulou-se ainda a possibilidade de o novo trio estar envolvido em um relacionamento a três.

Ela nega peremptoriamente: "Imagina, o Marcelo é meu amigo há anos, um querido, a gente morre de rir junto. E posso falar? A Simone e ele estão super apaixonados. Eu nunca vi o Marcelo tão feliz com alguém. E olha que eu frequentei muito a casa da Luciana!"

Por sua vez, logo depois da separação, Luciana passou uma temporada com amigos em Aspen, nos Estados Unidos. Entre eles, estava Bruno Garfinkel.

No começo de março, Val foi presenteada por Marcelo de Carvalho com o "Canal da Val", produzido para o YouTube pelo braço digital da Rede TV!, a Peanuts.

No Carnaval, quando cobria os camarotes VIP da Marquês de Sapucaí, ela levou um encontrão de Luciana que, de passagem, derrubou seu microfone no chão. Val: "Eu pensei: 'Nossa, que grossa!'. Aí o Marcelo fez uma brincadeira. Falou: 'Eu vou colocar você, a Luciana e a Jojô Todynho em um programa'. Eu disse: "Eu, a 'girafa' e a 'acima-do-peso'" Val tem 1,74m e, no dia da entrevista, estava com um scarpin vermelho de 12 centímetros de salto.

Feliz da vida com com a perspectiva de ganhar um programa só para ela na Rede TV!, Val postou em seu Instagram uma foto onde aparece com Carvalho e Simone. Desta vez, a reação foi mais drástica. "A Luciana me bloqueou em todas as redes sociais", conta Val, mostrando-se surpresa.

Nos bastidores da Rede TV!, há rumores de que o "Superpop" estaria com os dias contados, e que em seu lugar entraria algo em outro formato, apresentado por...Val Marchiori. Ela diz: "Quem sabe? Se vier um convite, por que não? Eu estou aberta para agregar."

Mas existe alguma conversa?

"Sim, de eu fazer algo mais que o meu canal. Eu não posso dizer o que é, porque anda não falamos sobre o formato. A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito (do repórter), sorry, querido, aceita."

Será que ela sabe algo sobre o boato do afastamento de Luciana Gimenez da emissora?

"Tudo pode acontecer nessa vida hahaha. As mudanças fazem bem né? A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hallou! " O repórter alega que Luciana Gimenez pode até estar num momento difícil, mas "autenticidade" é algo de que não falta a ela -- a ponto de ser muito homenageada com memes pelos fãs. Val acha que "ela podia fazer melhor aquele programa". "Mas está mais preocupada em viajar!"

Procurada, Luciana Gimenez disse através de seu assessor que "não entraria nesse mérito".

Simone Abdelnour informou que não dá entrevistas. E Marcelo de Carvalho, com quem Val fez contato pedindo que falasse com a reportagem, não se manifestou.

Famosos