Topo

"Me abalou e tive crises", revela Marina sobre polêmica com Zé Loreto

Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa / Ag Brazil News
Marina Ruy Barbosa Imagem: Manuela Scarpa / Ag Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 16h03

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre os momentos de angústia que viveu ao ter seu nome envolvido no caso de traição de José Loreto a Débora Nascimento, em fevereiro.

Passada toda a repercussão que tomou conta das redes sociais, a atriz disse em entrevista à revista Maria Claire que passou por momentos muitos difíceis.

"Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", afirmou.

Marina contou ainda que conheceu Zé Loreto durante a preparação para o "O sétimo Guardião" em que os dois formam um casal.

"De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: 'Cara, tamo junto'. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui", disse.

"Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só", disparou.