Topo

"Ser filho de famoso não é ruim", diz Marcelo, filho de Ivete Sangalo

Marcelo, filho de Ivete, faz homenagem para a mãe no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo
Marcelo, filho de Ivete, faz homenagem para a mãe no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/05/2019 19h28

Ivete Sangalo ganhou declarações do marido, Daniel Cady, e do filho Marcelo no "Domingão do Faustão". Bem humorada, a cantora se divertiu com os depoimentos do menino, de 9 anos, e do nutricionista.

"Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões", conta Marcelo.

"Eu toco timbal, surdo, bateria, repique, é tanta coisa que nem lembro. Vi um vídeo que ela está tocando bateria, mas não toca tanto assim. Eu que estou ensinando umas coisinhas pro meu pai, para minha mãe, cada vez melhorando mais. Com fé em Deus vou virar ou da banda da minha mãe ou de alguma pessoa", continuou o garoto.

"A gente eleva a estima dele o tempo inteiro. Eu faço questão de dizer 'você é maravilhoso e muito bem-vindo a esse mundo. Ele tem essa aptidão para música, ele se diverte, digo 'quer tocar com a mamãe, vamos tocar'", derrete-se a mãezona.

Casamento

Daniel Cady homenageia a mulher, Ivete Sangalo, no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Daniel Cady homenageia a mulher, Ivete Sangalo, no "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/Globo

Daniel contou como tudo começou. "Nossa história é bem coisa de filme. Ela estava no pier tomando sol, eu tinha acabado de chegar nadando. Ela começou a puxar assunto. Um certo dia, ela me adicionou na internet, e a gente começou a trabalhar junto. Eu ia em casa, fazia as compras, determinava o cardápio da semana. Até que um dia ela disse 'vamos nadar juntos'. Foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela".

Daí em diante, o romance parecia que ia nascer. "Eu com aquela mentalidade 'onde se ganha o pão, não se come a carne'. Até que um dia ela me convidou 'vem, tem uma festa aqui'. Quando abri a porta, ela estava sozinha. Aí rolou. jantar a luz de vela, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, três filhos, a gente é muito feliz, a vida que eu pedi a Deus. Te amo", declarou-se.

Ivete não economiza elogios ao amado. "Foi um encontro mesmo de almas. Era lugar que eu estava sempre, no meu cotidiano. Quando ele chegou de fato, eu fui tomada por uma energia. 'Opa, gatinho também'. Fiquei olhando, todo organizado de sunguinha. Convidei para fazer um trabalho comigo, já mal intencionada. Querendo saber o que tem na despensa? Eu queria ir pra dispensa", brinca.

"Comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. Ele não queria se aproveitar dessa situação. Botei umas velas no chão, um shortinho e 'derrubei' ali mesmo. Falei: 'Chega, ou eu lhe demito e a gente se deita ou você vai infringir as leis do seu trabalho. Acho melhor você invadir a minha despensa e você comer um cardápio que jamais comeu na sua vida'", continua.

"Sou muito apaixonada mesmo por ele, muita admiração pelo cara que ele é. Não me apaixonei à toa, ele me deu esses filhos lindos e me trouxe muita maturidade. Embora ele seja mais jovem que eu, Daniel é um cara de muita maturidade e eu, embora ainda gatinha, sou muito imatura".