Topo

"Estou tão orgulhoso de minha esposa", diz Harry, após nascimento de bebê

Meghan Markle e o príncipe Harry - Reuters
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 13h42

Príncipe Harry gravou um vídeo oficializando o anúncio do nascimento de seu primeiro filho com Meghan Markle, falou do parto e do quão orgulhoso está da mulher. "Estou muito feliz de anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã, um menino muito saudável. A mãe e o bebê estão incrivelmente bem. Tem sido a mais incrível experiência que eu poderia imaginar."

Ele continuou: "Como as mulheres fazem o que elas fazem vai além da compreensão. Estamos os dois extasiados e tão gratos por todo o amor e o apoio que temos recebido. Tem sido incrível, então queria dividir isso com todos. Eu nunca participei de muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi absolutamente inacreditável. Como eu disse, estou tão orgulhoso de minha mulher".

Harry disse que ele e Meghan ainda estão escolhendo o nome do bebê. "Estamos pensando em nomes, essa é a próxima parte. Mas veremos vocês de novo em provavelmente dois dias, segundo o planejado, e, como família, poderemos dividir isso com vocês. E todos poderão ver o bebê."

O parto ocorreu às 5h26 da manhã (horário local). O menino, que nasceu com cerca de 3,2 kg, será o sétimo na linha de sucessão do trono. Ele é o primeiro bebê inter-racial na recente história da monarquia britânica.