Felipe Araújo lembra 1ª vez que sofreu por amor: "Ela sabia me dominar"
Felipe Araújo falou de relacionamentos em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. O cantor, dono de hits como "Atrasadinha", "Mala Falsa" e "Chave Cópia" -- irmão de Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após um acidente de carro -- lembrou algumas histórias de sua vida, como quando uma garota só queria o encontrar por sexo.
"Ela só conversava comigo às duas da manhã. Eu mandava mensagem para ela, para gente se encontrar à tarde e ela não respondia. Acho que ela dava uma volta em todos os contatos dela e o que sobrava era eu", contou, entre risos.
Atualmente solteiro -- ele teve um filho, Miguel, do relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi --, Felipe lembrou a primeira vez que sofreu por amor.
"Minha primeira namorada era amais velha, eu tinha 16 anos, e ela sabia me dominar aquela menina. Uma vez a gente terminou porque eu fiz uma merda, me arrependi demais. Isso me fez sofrer mais e eu tentando voltar, batia na casa dela, chegava chorando. A gente voltou depois de 2 meses e pensa numa pessoa que estava ciumenta, possessiva. E terminamos de novo depois de um tempo, porque não aguentei mais", recordou.
O cantor confessou que usa os fins dos relacionamentos para compor.
"Já fiz muita música depois de terminar uma relação. Mas faço música pensando no sofrimento da outra pessoa", afirmou ele, que garantiu que não sofre mais após um término: "Eu aguento as coisas até quando posso, mas quando termino, não quero voltar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.