Topo

Nasce o primeiro filho do sertanejo Felipe Araújo

Felipe Araújo e Caroline Marchezi - Reprodução/Instagram
Felipe Araújo e Caroline Marchezi Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/02/2019 17h20

Nasceu Miguel, primeiro filho de Felipe Araújo, fruto do relacionamento do cantor com a psicóloga Caroline Marchezi -- eles não estão mais juntos. Quem deu a notícia foi a mamãe de primeira viagem, que não revelou detalhes do parto, mas publicou algumas fotos do bebê em seu Instagram nesta segunda-feira (11).

Mateus, irmão de Felipe -- o cantor ainda tem três irmãos, Gabriela, Ana Cristina João Victor; além de Cristiano Araújo, que morreu em junho de 215, após acidente de carro -- também postou uma foto do sobrinho e se derreteu.

"Eu estou feliz demais pela sua vinda sobrinho, eu sempre quis ter um filho com nome Miguel e você já veio e já me deixa muito feliz. Meu protetor e meu anjo, quem sempre me protegeu nos momentos mais difíceis. A semelhança de Deus e o líder do exército de Deus! Tô explodindo de alegria", escreveu Mateus.

Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs em setembro do ano passado ao revelar que seria papai. "Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança", brincou o cantor em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre a paternidade. 

"Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa", contou Felipe sobre a relação.

Caroline é de Vitória, no Espírito Santo, e Felipe é natural de Goiânia. Eles se conheceram em São Paulo. O sexo da criança foi revelado em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores só no Instagram.

Caroline Marchezi compartilha primeiras fotos do filho com Felipe Araújo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caroline Marchezi compartilha primeiras fotos do filho com Felipe Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Fala a verdade se não é um ANJO ? 😍💙 #FelipeAraujo #BemVindoMiguel

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@conexao_felipearaujo) em