Topo

Meghan Markle e Harry apresentam novo bebê real para o mundo

Meghan e Harry apresentam seu bebê para o mundo  - AFP
Meghan e Harry apresentam seu bebê para o mundo Imagem: AFP

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 09h10

Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram hoje seu filho recém-nascido para o mundo. Animados, os dois falaram a alegria pelo nascimento do primogênito, mas ainda não contaram seu nome.

"É mágico, é muito incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz. Ele tem o temperamento mais doce. Ele é muito calmo, tem sido um sonho", disse Meghan.

Questionado se o filho se parece com alguém na família, Harry respondeu que a criança parece estar mudando de aparência a cada dia.

O filho de Meghan Markle e Harry ainda não teve o nome divulgado - Reprodução/CNN - Reprodução/CNN
O filho de Meghan Markle e Harry ainda não teve o nome divulgado
Imagem: Reprodução/CNN
Segundo uma nota oficial, o bebê nasceu saudável e bem, pesando cerca de 3,2 kg. Segundo informações do palácio, a mãe da duquesa, Doria Ragland, está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto e acompanha suas altezas reais em Frogmore Cottage.

As apostas para o nome estão sendo feitas nos sites especializados - e incluem até mesmo opções inusitadas, como "Donald" e "Brexit".O anúncio da gravidez da duquesa de Sussex foi dada em outubro. A atriz e o príncipe estão casados há um ano.

De acordo com a revista "People", Meghan entrou em trabalho de parto nas primeiras horas de hoje e Harry está ao lado dela. Ainda de acordo com a publicação, o casal real não pretende mostrar o bebê ao deixar o hospital, como fez Kate Middleton após o nascimento de seus três filhos.

Meghan e Harry deverão mostrar o rosto do filho em uma sessão de fotos no Castelo de Windsor.