Kim Kardashian teve aulas de respiração para conseguir cintura "impossível"
Kim Kardashian contou seus perrengues para surgir deslumbrante no MET Gala. A mulher de Kanye West chocou o público ao aparecer usando um vestido que deixou sua cintura "ultrafina" no tapete vermelho do evento de luxo, em Nova York.
Em sua rede social, a "personalidade da mídia" disse ter aprendido a respirar para conseguir entrar no espartilho confeccionado pelo renomado costureiro francês Mister Pearl, que "estrangulou" sua cintura dentro do figurino.
"Foram sete meses na fabricação e montagem de acessórios em Montreal, Paris e Los Angeles. Tive aulas de respiração no espartilho de ninguém menos que o sr. Pearl. Tudo valeu a pena!", escreveu Kardashian.
A revista Vogue divulgou o passo a passo da preparação da mulher de Kanye West para a festa luxuosa e revelou o mistério da cintura finíssima, que não foi resultado de malhação, como defendeu a personal trainer dela, Melissa Alcantara. O segredo está por dentro do vestido.
Kardashian usou um espartilho personalizado, na cor nude, e um short compressor. Três assistentes auxiliaram a socialite e apertaram a cintura dela dentro do espartilho. No vídeo, é possível ver as costas da mulher de Kanye West "estranguladas" pela peça.
Assista ao vídeo e veja como Kim Kardashian conseguiu vestir o figurino "impossível" no MET Gala:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.