Topo

Colega de Val Marchiori, Franklin David defende Ludmilla: "Ofensa gratuita"

Ronaldo Gutierrez/Divulgação
Imagem: Ronaldo Gutierrez/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 11h21

Parceiro de Val Marchiori na apresentação do programa "Tricotando", da RedeTV!, Franklin David enviou uma mensagem para a mãe de Ludmilla lamentando a provocação que socialite fez durante a edição de ontem da atração.

"Sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe", disse ele. "O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início, sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente para que ela se recupere e venha 'quebrar tudo com a gente' como ela mesma disse", completou.

Val fez uma observação sobre a notícia da internação da cantora, que precisou ser internada por uma problema na coluna. Ludmilla precisou cancelar shows e teve sua participação suspensa no quadro "Show dos Famosos" no último "Domingão do Faustão".

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", afirmou a socialite no programa conduzido por Lígia Mendes e Franklin David.

Mãe de Ludmilla se revolta com Val Marchiori

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira se revoltou contra Val Marchiori e mandou um recado para a socialite por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disparou Silvana.