Topo

Após bate-boca, Val e apresentador selam pazes com flores (e alfinetadas)

Val Marchiori e apresentador selam pazes com flores e alfinetadas

UOL Entretenimento

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 18h39

Val Marchiori e o apresentador Fraklin David selaram as pazes, hoje à noite, após bate-boca durante o programa "Tricotando", da RedeTV!, de ontem.

Franklin entregou um buquê de flores à socialite como prova de que as coisas entre eles estavam... digamos, na total calmaria, mas não foi o que pareceu.

"Ontem foi um programa que deu o que falar por divergência de opiniões. A Val tinha um ponto de vista dela e eu, o meu. E mais do que nunca, eu quero deixar claro para você, eu saio da minha casa para fazer o meu melhor trabalho. E o meu comprometimento é com você [telespectador], é com o ser humano. Eu tenho caráter, eu sou digno. Eu honro tudo o que eu falo", iniciou o apresentador.

"Hoje a gente não vai viver um clima de briga", afirmou ele, ao ser interrompido. "Nossa, eu nem lembro mais disso", disse Val. Em seguida, Franklin manda uma alfinetada. "É, mas eu lembro bem, é uma coisa difícil de se esquecer. E aí, a pedido do nosso diretor, Bruno Maroni... Ele pediu para te entregar", disse o apresentador, sugerindo ter sido obrigado.

"Ah, então não foi você?", questionou Val. "Todos nós", disfarçou ele.

Início de tudo

A polêmica começou quando Val fez uma observação sobre Ludmilla, que precisou ser internada por um problema na coluna. A cantora cancelou shows e teve sua participação suspensa no quadro "Show dos Famosos" no último "Domingão do Faustão".

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", afirmou a socialite no programa conduzido por Lígia Mendes e Franklin David.

Silvana Oliveira se revoltou contra Val Marchiori e mandou um recado para a socialite por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse Silvana.

Franklin defendeu a cantora em um post publicado no Instagram.

A socialite e Franklin se reencontraram durante o programa, ontem. E o resultado foi um forte bate-boca entre os dois.

"Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar", rebateu Val, irritada.

Segundo UOL apurou, a briga entre eles continuou nos bastidores da RedeTV! após o término do programa.