Topo

Vitti faz foto com Tatá após ultrassom: "Nem parece que vomitou em mim"

Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/05/2019 09h54

Rafael Vitti publicou uma foto ao lado de Tatá Werneck hoje para celebrar a ultrassom de 4 meses da filha que eles esperam. Mas o que chamou a atenção foi a legenda bem-humorada que o ator de "Verão 90" colocou.

"Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim", escreveu ele.

Tatá, que teve que ficar um período de repouso por estar com hiperêmese gravídica -- quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso --, voltou a gravar "Lady Night" esta semana e acabou passando mal antes da entrevista com Larissa Manoela.

"Antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela [Larissa Manoela] me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", declarou.

A apresentadora e atriz ainda mandou um recado para todas as mulheres que têm uma gravidez complicada, mas seguem trabalhando.

"Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.