Topo

Em dose tripla na TV, ator fortão aparece na Globo e no SBT ao mesmo tempo

Miguel Nader em "As Aventuras de Poliana" (SBT), "Cúmplices de um Resgate" (SBT) e "O Sétimo Guardião" (Globo) - Montagem/UOL/Reprodução/SBT/TV Globo
Miguel Nader em "As Aventuras de Poliana" (SBT), "Cúmplices de um Resgate" (SBT) e "O Sétimo Guardião" (Globo) Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/05/2019 15h45

Miguel Nader é o ator mais onipresente da TV. Na mesma semana, ele conseguiu a proeza de aparecer em dois canais ao mesmo tempo, e em três novelas diferentes, duas delas inéditas: "As Aventuras de Poliana" e "O Sétimo Guardião". Além disso, está na reprise de "Cúmplices de Um Resgate".

Ontem, Nader retornou a "Poliana" mesmo estando no ar na Globo. Na trama infantil do SBT, ele interpreta o segurança Celso Paranhos. Em "O Sétimo Guardião", dá vida a outro segurança, Lima, e contracena ao lado de Tony Ramos.

O próprio ator, de 1,84m e 120 quilos, está acostumado a emendar trabalhos, mas confessa ter ficado surpreso ao se ver "triplicado" na televisão.

"Não sabia que ia coincidir. E bateu na trave, porque 'O Sétimo Guardião' acaba hoje e eu voltei para 'Poliana' ontem, no dia em que a novela completou um ano no ar. Achei legal a coincidência", conta Nader ao UOL.

Em sua rede social, ele já brincou no dia em que apareceu também no canal pago Viva. O ator tenta acompanhar todas as exibições, mas admite que não consegue: "Quando estou em casa, fico querendo ver tudo na hora. Mas tem horas que perco, e vejo na internet".