Topo

Ana Furtado faz confusão no "É de Casa" e se diverte: "Falei 25 de março!"

Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 09h17

Ana Furtado se enganou na abertura do "É de Casa" ao lado de André Marques e Patrícia Poeta. Ao falar a data de hoje, a apresentadora errou o mês, mas percebeu o equívoco e logo se corrigiu.

"Muito bom dia! 25 de março... 'É de Casa' está começando. De março, eu falei de março! Estamos em maio! É porque eu saí de férias", afirmou ela, rindo de si mesma. A colega Patrícia Poeta comentou: "É porque começa com M".

Em janeiro, Furtado virou meme no quadro "Isso a Globo Não Mostra", do "Fantástico", quando se assustou com o preço de uma carteira feita pela artesã Raquel Motta: "Três reais?".

Nesta semana, O humorista Guto Quintanilha, famoso por dublar cenas da TV na web, refez o vídeo do "É de Casa" e trocou "três reais" por "shallow now" -- em uma referência à versão de Paula Fernandes do hit de Lady Gaga, que viralizou recentemente pelo gosto duvidoso da adaptação feita pela cantora brasileira. O resultado é hilário, e a zoeira ultrapassou 1,5 milhão de visualizações nas redes sociais.

A própria Ana Furtado riu do meme. "Gente, amei!", escreveu em seu Instagram, marcando a artesã convidada do "É de Casa".