Topo

"Não é um homem que nos define", diz Débora Nascimento após separação

Débora Nascimento no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Débora Nascimento no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/05/2019 08h11

Débora Nascimento, que se separou de José Loreto em meados de fevereiro, comentou a atual fase de sua vida após a polêmica repercussão do fim de seu casamento de seis anos.

"Estou ótima, feliz. Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir, mas o que você leva dessa vida. Eu levo a felicidade", disse a atriz no programa "Altas Horas".

Ela afirmou que decidiu se manter ativa nas redes sociais e aproveitar a exposição para levar a sua mensagem aos mais de 4 milhões de seguidores que hoje possui no Instagram.

"O que vou mostrar nesse momento em que estou tão exposta? Refleti e vou mostrar parte da minha arte, a essência, um pouco de poesia e reflexão. Sabedoria com doçura", explicou.

A atriz acredita é importante alertar sobre o feminicídio, ou seja, os crimes de ódio contra mulheres.

"Lutamos pelos nossos direitos para baixar os níveis de feminicídio, que são alarmantes e tristes. Não é que está aumentando agora, mas está sendo muito mais visto e comentado porque agora não nos calaremos mais", declarou Débora, sendo aplaudida pela plateia do programa de Serginho Groisman.