Topo

Sonza celebra 1 ano e 3 meses casada com Whindersson: "Tudo que mais prezo"

Whindersson Nunes e Luísa Sonza no dia do casamento - Manuela Scarpa/Brazil News
Whindersson Nunes e Luísa Sonza no dia do casamento Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/05/2019 14h50

Parece que o clima no mundo virtual dos youtubers voltou a reinar hoje, após a polêmica briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que tiveram uma discussão acalorada e aos olhos dos fãs nas redes sociais

Primeiro foi Carlinhos quem resolveu reativar a conta no Instagram, com uma homenagem Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", que morreu em um acidente de avião em Sergipe ontem.

Agora foi a vez de Luísa Sonza, esposa de Whindersson -- que se envolveu na confusão e chegou a dizer "não vou deixar esse cara meu marido" -- usar a rede social para comemorar 1 ano e 3 meses de casamento.

"Feliz 'mesversário' pra nós, meu amor! Mais um dia 28 chegou e eu não poderia ser mais grata a Deus pelo presente que ele me deu. Você é tudo que mais prezo e cuido nesse mundo. E é mais um dia 28 que se confirma que eu te quero pro resto de todos os meus dias. Essa data sempre vai ser a data mais linda pra nós, apesar de que pra mim todos os dias com você são os melhores da minha vida. Te amo todos os dias, todo tempo, todo minuto", escreveu ela, na legenda de uma foto em que os dois aparecem abraçadinhos, com uma bela paisagem ao fundo.