Após 5 anos, Tania Oliveira não é mais madrinha da Dragões: "Por telefone"
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
29/05/2019 11h03
Tania Oliveira não é mais madrinha de bateria da Dragões da Real, escola de samba de São Paulo. O anúncio foi feito pela ex-panicat no Instagram, que contou que encerrou vários ciclos em sua vida recentemente e que recebeu a notícia por telefone.
"Terminei um longo relacionamento, fechei minha academia, me mudei para Mogi das Cruzes, iniciei um programa na Rádio Trans, que eu tanto queria... E, por telefone, a diretoria da Dragões da Real, manda avisar que meu ciclo nessa importante agremiação chegou ao fim", disse ela.
"Passei o carnaval de 2017 tentando esquecer que já precisaria ter operado, mas não queria ficar de fora dessa festa que tanto amo desde que me conheço por gente! E com permissão médica para adiar minha cirurgia para retirada do tumor, aproveitei e muito o carnaval mais feliz da minha vida até hoje, o de 2017. De forma alguma estou me vitimizando, que fique bem claro. Acontece que a Tânia que eu conhecia deixou de existir e uma nova apareceu em 03/04/2017, quando o primeiro passo para me livrar da doença foi dado, a cirurgia. Esta doença é um divisor de águas, minha disposição mudou, minha imunidade, mudou também minha forma cuidar da minha saúde, que não era prioridade (olha, que absurdo... não há nada mais valioso que nossa saúde)", explicou.
Tânia lamentou não poder se despedir dos membros da escola pessoalmente e agradeceu a Dragões.
"Continuarei voando pelo Carnaval -- festa que eu amo de paixão --, mas não mais nas asas de um dragão! Valeu, Dragões! Vem, carnaval 2020, vigésimo carnaval da minha vida, que seja lindo!", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.