PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Grávida, Tatá passa mal e cancela gravação do "Lady Night" com Ivete

Tatá Werneck mostra barriga de gravidez - Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Tatá Werneck mostra barriga de gravidez Imagem: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/05/2019 13h45

Tatá Werneck passou mal hoje e precisou cancelar a gravação do programa "Lady Night" com Ivete Sangalo. A confirmação foi feita pela assessoria da humorista ao UOL.

"Tatá vem passando muito mal durante as gravações da nova temporada do 'Lady Night'. Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação de hoje com a cantora Ivete Sangalo. Ivete, que é mãe de três filhos e amiga de Tatá, recebeu uma ligação da própria apresentadora", disse a assessoria em nota.

No Instagram, a apresentadora contou que teve queda de pressão hoje e ficou tonta. "A tão amada por todos nós Ivete foi absolutamente gentil e carinhosa comigo de novo. Iríamos gravar hoje o 'Lady Night', mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão estava muito baixa e tava tudo girando (e eu tenho um limite alto pra gravar passando mal). Só posso ir até aonde meus médicos permitem", explicou.

"E quando tenho que cancelar o Multishow me dá todo apoio e cancela! Agradeço também à querida Ana Furtado, Letícia Spiller e Luciano Huck pelo apoio incondicional que me deram. Estou fazendo tudo que eu posso! Estou triste. Passo muito mal, muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que estou diferente. A pequena bebê de nome provisório Clovis agradece".

Tatá espera sua primeira filha, fruto da relação com Rafael Vitti. Recentemente, a apresentadora confessou que não foi fácil voltar ao trabalho para a gravação da nova temporada de "Lady Night".

"Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades", disse ela, que está no quarto mês da gestação.

Televisão