Repórter da Jovem Pan é cercado por manifestantes e leva peitada em SP
Um grupo de manifestantes cercou e agrediu o jornalista Marcelo Mattos, da rádio Jovem Pan, parceiro do UOL, durante ato a favor da educação realizado na avenida Paulista, em São Paulo, hoje à noite.
Um homem --que não teve o nome identificado-- chegou a invadir a transmissão (em vídeo) e gritar palavras como "canalhas e racistas". Outro, mais exaltado, deu uma "peitada" no repórter e gritou: "Vai tomar no c*". Alguns manifestantes estavam vestidos com a camisa do PT. (Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 4min21seg)
Segundo relatou Mattos, um homem que estava usando o crachá da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) precisou intervir e proteger a equipe da emissora.
Após cerca de dez minutos, Marcelo Mattos e o cinegrafista precisaram escapar do cerco dos manifestantes dentro da estação Oscar Freire, da Linha Amarela do Metrô.
Estudantes e professores protestaram ao longo do dia contra congelamentos de verbas na educação em 23 estados e no DF. Por volta das 21h, os atos estavam se dispersando no Rio e em Curitiba.
Em São Paulo, o ato segue na avenida Paulista, após ter partido do Largo da Batata, em Pinheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.