Topo

Tá rolando? Anitta e Pedro Scooby viajam juntos e dividem quarto em Bali

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 13h55

Anitta, que está de férias em Bali, na Indonésia, não viajou apenas com o pai como ela mesma mostrou pelas redes sociais. A cantora está com Pedro Scooby, que se separou recentemente de Luana Piovani.

Anitta e Pedro Scooby curtem festinha em resort de luxo em Bali - Reprodução - Reprodução
Anitta e Pedro Scooby curtem festinha em resort de luxo em Bali
Imagem: Reprodução
Nenhum dos dois deixou pistas pelas redes de que estão juntos, gerando ainda mais burburinho sobre um possível affair.

A reportagem do UOL descobriu com uma fonte que eles estão dividindo o mesmo quarto no hotel onde estão hospedados. Na mesma acomodação estão Anitta, Scooby, o pai da cantora e uma amiga dela.

Em vários vídeos, que passaram a circular na web, Anitta e Scooby são vistos dançando em uma festinha. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai de Anitta, Mauro Machado. Será mesmo só amizade?

Anitta e Scooby soltinhos

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani em março e cerca de um mês depois foi visto chegando acompanhado de Paolla Oliveira na festa de aniversário da cantora Ludmilla.

Apesar de terem chegado juntos ao evento, Scooby explicou ao colunista Leo Dias, do UOL, que os dois têm apenas amigos em comum. O surfista foi visto, inclusive, saindo da festa com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi, ex de Paulinho Vilhena.

Já Anitta está solteira desde o início do Carnaval, quando chegou ao fim o namoro com Ronan Souza. Na folia ela ainda foi vista aos beijos com o jogador Neymar em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.