Topo

Ex de Anitta manda indireta em post: "Para quem namora 3 em 1 mês"

Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 14h48

Ronan Souza mandou indireta em um post publicado no Instagram, hoje à tarde, poucas horas depois de sua ex-namorada, a cantora Anitta, assumir o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

Ex de Anitta faz post e apaga - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex de Anitta faz post, mas depois apaga
Imagem: Reprodução/Instagram

"Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto que dizia. "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: 'nois (sic) dez'", ironizou.

Após repercussão nas redes sociais, Ronan apagou o post e publicou novamente, mas sem a tal "legenda da discórdia".

Anitta se envolveu com Ronan Souza após sua separação do marido, Thiago Magalhães, em agosto do ano passado. Os dois apareceram juntinhos em janeiro deste ano, mas o romance não durou muito, sendo que no Carnaval ela ficou com o craque Neymar.

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".