"Eu que criei, que dou amor", diz marido de Kelly Key sobre Suzanna Freitas
Suzanna Freitas, filha biológica de Kelly Key e Latino, convidou o padrasto, Mico Freitas, a quem chama de "pai" -- tanto que a jovem de 18 anos acrescentou o sobrenome dele na certidão de nascimento -- para participar de um vídeo em seu canal no YouTube.
Os dois responderam a algumas perguntas de fãs e falaram da relação que têm. Mico até lembrou quando Suzanna o chamou de "pai" pela primeira vez.
"Ela devia ter 3 anos, mais ou menos. Porque conheci a Suzanna com 1 ano. Foi igual do Vitor e do Artur [filhos de Mico e Kelly, de 14 e 2 anos, respectivamente], uma emoção única. [...] Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente. Nunca pensei: 'é filha de uma outra pessoa'. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue. [...] Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural pra ela", explicou.
Mico falou ainda que a mulher, Kelly, não tem contato nenhum com o ex, Latino, e revelou se pretende ter mais filhos.
"Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina. Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino... Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom", ponderou.
Suzanna avisou que uma seguidora queria saber se o empresário tinha ciúmes do namorado dela, Gabriel Simões.
"No início é mais difícil você entender, mas depois entra no automático. Começa a fazer parte da família e hoje gosto bastante dele", respondeu Mico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.