Topo

Scooby fala de Piovani: "Deu satisfação quando estava com outro? Não"

Anitta e Pedro Scooby em clima de romance na Indonésia - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby em clima de romance na Indonésia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/06/2019 10h21

Desde que assumiu o romance com Anitta, Pedro Scooby tem recebido muitos comentários em suas redes sociais, de pessoas que apoiam e outras que reprovam o relacionamento. O surfista, geralmente, não responde às críticas, mas não conseguiu deixar uma passar em branco.

Uma seguidora falou sobre o fato de Luana Piovani, com quem Scooby foi casado até março deste ano e tem três filhos, ter falado que descobriu o namoro do ex pelas redes sociais.

"Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para Luana Piovani antes? Só isso, só falar. 'Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes'. Só faltou isso", disse a seguidora.

"E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigada", rebateu o surfista.

Ele se referiu ao texto publicado por Luana Piovani no Instagram, em que ela disse que também já teve outros relacionamentos após a separação.

"Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", revelou ela.

Pedro Scooby rebate comentário de seguidora sobre relacionamento com Anitta e respeito com a ex, Luana Piovani - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby rebate comentário de seguidora sobre relacionamento com Anitta e respeito com a ex, Luana Piovani
Imagem: Reprodução/Instagram