Topo

Em sua volta a Portugal, Scooby visita filhos, mas dorme em casa de amigo

Pedro Scooby se diverte com os filhos em Portugal - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se diverte com os filhos em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/06/2019 12h37

Assim que chegou de Bali, na Indonésia, onde passou férias em clima de lua de mel com Anitta, Pedro Scooby seguiu direto para Portugal onde sua ex-mulher Luana Piovani mora com os filhos Dom, Ben e Liz. O surfista passou o dia com as crianças, mas dormiu na casa de um amigo, que fez aniversário ontem.

De manhã, ele mostrou que ganhou café da manhã na cama e depois seguiu para casa de Piovani, onde brincou com os filhos e levou o filho caçula ao médico.

"Vai dormir na casa do amigo e ele vai levar café na cama", escreveu.

Luana, que mesmo separada postava fotos e vídeos frequentes com Pedro ao lado da família, ainda não exibiu nenhum momento do ex com os filhos em suas redes sociais após ele assumir o namoro com Anitta.

Piovani entrou ao vivo em seu canal no YouTube essa semana para esclarecer as controvérsias em que foi envolvida desde que seu ex-marido assumiu um romance com Anitta. A atriz afirmou que acha "maravilhoso" o fato de o surfista estar namorando e contou que descobriu sobre o novo relacionamento dele pelas redes sociais.

"Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando - o que acho maravilhoso", disse Luana, ao introduzir o assunto.

"Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo".

Ela ainda disse que encara com naturalidade a forma como os dois expuseram o novo relacionamento, mas que gostaria de ter sido avisada antes para não ser pega de surpresa. "Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto dizia que Bali fica na Tailândia. Mas, na verdade, a ilha está localizada na Indonésia. A informação foi corrigida.