Topo

Fãs criticam harmonização facial de Daniel Rocha; assessoria do ator nega

Fãs apontaram que Daniel Rocha teria feito harmonização facial em seu rosto - Reprodução/Instgaram/RT Fotografia/CS Eventos Divulgação/Montagem UOL
Fãs apontaram que Daniel Rocha teria feito harmonização facial em seu rosto Imagem: Reprodução/Instgaram/RT Fotografia/CS Eventos Divulgação/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 13h43

Daniel Rocha foi alvo de uma chuva de críticas em suas redes sociais. Isso porque o ator publicou uma foto de seu rosto e os fãs apontaram que ele havia feito uma harmonização facial. Os seguidores não gostaram dos resultados do suposto procedimento e zoaram o ator nas redes. Mas, procurada pelo UOL, a assessoria de Daniel negou que ele tenha feito qualquer intervenção plástica na face.

"O Daniel emagreceu devido o seu personagem na série "Os Irmãos Freitas". Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente. Ele tirou a barba, inclusive. E pouco antes do casamento, há cerca de 3 meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico", diz o comunicado.

Daniel é casado com a dermatologista Laíse Leal e está longe da TV desde que atuou em "Cidade Proibida" (2017), na Globo.