Lyris leva Agno para a cama, mas se frustra com sexo a jato: "18 segundos?"
Cansada de ser dispensada por Agno (Malvino Salvador), Lyris (Deborah Evelyn) finalmente vai conseguir levar o marido para a cama no capítulo de hoje de "A Dona do Pedaço". Mas o resultado vai deixar a filha de Gladys (Nathalia Timberg) frustrada.
Depois de tentar despertar o desejo do marido usando lingeries ousada e até surpreendê-lo completamente nua em casa, a socialite vai abrir o jogo com Agno, segundo o site oficial da novela.
"Está bem, vou falar francamente. Eu sinto falta da nossa vida sexual, Agno. Nos últimos tempos, raramente, só muito raramente...", desabafa. "Está exagerando, no mês passado...", corta Agno.
Sem disfarçar o desespero de estar "na seca" há tanto tempo, a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) faz um pedido: "Eu sou sua mulher. Eu quero ter uma vida conjugal."
O empresário, então, surpreende a mulher e diz que ela está certa. Agno coloca a culpa no trabalho e parabeniza o empenho da mulher em querer salvar o casamento.
"Então você ainda me ama? Me deseja?", pergunta Lyris, esperançosa. "Amo. Desejo. Desejo sim, vou provar", responde Agno, que beija a esposa.
Os dois caem na cama e ela mal pode acreditar que finalmente seus apelos foram ouvidos pelo marido. Mas não demora muito para o empresário soltar um gemido, virar para o lado e dormir.
"Dezoito segundos?", diz Lyris, indignada.
A cena vai ao ar no capítulo de hoje de "A Dona do Pedaço"..
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.