Topo

"Deus é maravilhoso por eu estar vivo", diz João Kleber após cirurgia

O apresentador João Kléber - Divulgação
O apresentador João Kléber Imagem: Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/06/2019 21h15

O apresentador João Kleber publicou vídeo, hoje à noite, para agradecer às mensagens que recebeu após a realização de cirurgia para colocar dois stents em artérias obstruídas. O procedimento foi feito no dia 31 depois que o seu cardiologista constatou o problema durante um exame de rotina.

"Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi [nos últimos dias]. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso. Então o que prova que Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho", disse ele no vídeo. "O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho", completou.

João Kleber foi internado às pressas no Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme relatou a mulher dele, Mara Ferraz. Segundo ela, caso não fosse feito isso, João Kleber corria o risco de infartar a qualquer momento.

"João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho", disse ela ao programa "A Tarde É Sua", na ocasião.