Topo

Karyn Bravo e Analice Nicolau se despedem do SBT; âncora dá adeus ao vivo

Karyn Bravo e Analice Nicolau - Reprodução/Facebook/analicenicolaujornalista
Karyn Bravo e Analice Nicolau Imagem: Reprodução/Facebook/analicenicolaujornalista

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 12h57

Demitidas do SBT ontem, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora onde trabalharam durante mais de uma década. As duas jornalistas apresentavam o "SBT Notícias", que foi extinto para dar lugar ao "Primeiro Impacto", com Dudu Camargo, que começará às 4h a partir da próxima segunda.

Karyn Bravo agradeceu ao SBT pelas oportunidades e elogiou os agora ex-colegas de emissora.

"Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!", escreveu a apresentadora.

"A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação... E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme --já com saudade", concluiu.

Analice Nicolau, que entrou no SBT no reality show "Casa dos Artistas 2" (2002) e depois integrou o jornalismo da emissora, afirmou que a demissão pode despertá-la da "zona de conforto".

"A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja para nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento", filosofou.

O jornalista Cassius Zeilmann se despede da apresentação do "SBT Notícias" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
O jornalista Cassius Zeilmann se despede da apresentação do "SBT Notícias"
Imagem: Reprodução/SBT
O apresentador Cassius Zeilmann, que revezava a bancada do "SBT Notícias" com Karyn Bravo e Analice Nicolau, se despediu no ar e quase não conteve a emoção. Ele voltará às reportagens.

"Muito obrigado pelo carinho e pela companhia nesses últimos três anos. E lembre-se: quando alguém pedir o melhor esforço, dê sempre o seu coração. Faça tudo com amor. Aqui vai o meu último tchau!", disse o apresentador.