Karyn Bravo e Analice Nicolau se despedem do SBT; âncora dá adeus ao vivo
Demitidas do SBT ontem, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora onde trabalharam durante mais de uma década. As duas jornalistas apresentavam o "SBT Notícias", que foi extinto para dar lugar ao "Primeiro Impacto", com Dudu Camargo, que começará às 4h a partir da próxima segunda.
Karyn Bravo agradeceu ao SBT pelas oportunidades e elogiou os agora ex-colegas de emissora.
"Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!", escreveu a apresentadora.
"A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação... E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme --já com saudade", concluiu.
Analice Nicolau, que entrou no SBT no reality show "Casa dos Artistas 2" (2002) e depois integrou o jornalismo da emissora, afirmou que a demissão pode despertá-la da "zona de conforto".
"A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja para nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento", filosofou.
O apresentador Cassius Zeilmann, que revezava a bancada do "SBT Notícias" com Karyn Bravo e Analice Nicolau, se despediu no ar e quase não conteve a emoção. Ele voltará às reportagens.
"Muito obrigado pelo carinho e pela companhia nesses últimos três anos. E lembre-se: quando alguém pedir o melhor esforço, dê sempre o seu coração. Faça tudo com amor. Aqui vai o meu último tchau!", disse o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.