Topo

Famosos


Filha de Tom Cavalcante assume namoro com cantor teen: "Pra vida inteira"

Maria Cavalcante com o namorado, o cantor Cauan Jolt - Felipe Pinheiro/UOL
Maria Cavalcante com o namorado, o cantor Cauan Jolt Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/06/2019 04h00

Maria Cavalcante está feliz da vida. A filha caçula do humorista Tom Cavalcante comemora quatro meses de namoro com o ator e cantor teen Cauan, que forma com a irmã Mariana a dupla Jolt. Ao UOL, a youtuber e atriz diz que os dois se conheceram pelas redes sociais e que o jovem de 18 anos já conheceu seus pais.

"Eu o conheci em um show que ele fez depois de vê-lo no Instagram. Comecei a segui-lo, então a iniciativa foi minha", conta Maria, que comemorou 19 anos com um festão no iníco do ano. "Fiquei nervosa quando o conheci porque eu estava gravando para o canal. Falei para a irmã dele que ele era o meu crush e aí começamos a conversar de boa".

O primeiro evento em que o casal saiu junto foi um show de Tom Cavalcante. O humorista, inclusive, teve participação importante no namoro. Cauan pediu Maria Cavalcante em namoro aos pais dela.

"Eu prefiro assim, sou mais tradicional", diz ele. "Eu estava um pouco nervoso, mas o Tom e a Pati desde o começo já fizeram eu me sentir super à vontade".

Pais liberais

Além de Maria, Tom Cavalcante também é pai de Ivete e Ivens Cavalcante. Como é a filha mais nova, a youtuber diz que o pai sempre foi muito protetor. Mas acabou consentindo que Cauan, que vive em São Bernardo do Campo (SP), se hospede na casa da família em São Paulo.

"Mas meus pais são um pouco mais liberais por conta distância", conta Maria, que acaba de passar na faculdade para o curso de rádio e TV.

Minha Majestade?

Uma publicação compartilhada por cauanjolt (@cauanjolt) em