Topo

Novela

A Dona do Pedaço


Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes tem noite quente no motel com Chiclete

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tem noite quente com Chiclete (Sérgio Guizé) no motel em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram e Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tem noite quente com Chiclete (Sérgio Guizé) no motel em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/Instagram e Globo/João Miguel Júnior

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/06/2019 17h44

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá uma noite quente no motel com Chiclete (Sérgio Guizé), que foi contratado para matá-la por Cosme (Osvaldo Mil). No capítulo de A Dona do Pedaço da próxima terça-feira (25), o matador acha que tem que eliminar Kim (Monica Iozzi), atira em direção a assessora de Vivi em uma balada, mas erra o alvo.

Logo em seguida, ele esbarra com Vivi. "Alguém atirou na Kim, ou deu um tiro por dar... Já vi o Camilo (Lee Taylor) atirar, já ouvi esse som... a gente não tem mais segurança em lugar nenhum. É muita violência nesse mundo", desabafa ela.

"Não tem medo. Estou aqui, Vivi. Eu te protejo", diz ele. Os dois trocam um longo beijo e vão parar no motel. "Tudo isso aconteceu tão de repente...", diz a influenciadora digital.

"Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida.".

Vivi acha engraçado ele se declarar em tão pouco tempo, mas Chiclete deixa claro que fala sério. "É suficiente pra saber que quero você pra toda vida."

No capítulo previsto para ir ao ar dia 29, ele tenta convencer Vivi a acabar com seu noivado.