Copa do Mundo: 5 momentos da narração de Brasil x França por Luis Roberto
O jogo entre Brasil e França nas oitavas de final da Copa do Mundo feminina foi dramático, sendo decidido apenas na prorrogação. E o narrador Luis Roberto segurou como poucos a transmissão na Globo, misturando emoção e torcida para a seleção brasileira.
O estilo despojado do narrador fez a alegria dos telespectadores, apesar da derrota do Brasil para a França por 2 a 1. Ele virou um dos assuntos mais comentados da tarde desse domingo no Twitter.
Separamos alguns momentos marcantes da transmissão de hoje, que marcou a eliminação da seleção brasileira:
Nem aí para o VAR
O gol de Thaisa para o Brasil, aos 18 minutos do segundo tempo, só foi validado depois do VAR. No campo, a arbitragem tinha indicado impedimento. Luis Roberto não estava nem aí: ele narrou o gol sem interrupção, mesmo com a bandeirinha levantada sendo mostrada na tela.
Olimpíada do Faustão
Como já é tradicional no domingo, o futebol na Globo acontece antes do Domingão do Faustão. Para chamar a atração, Luis Roberto falou de um quadro que há muito tempo estava extinto do programa: as Olimpíadas do Faustão. Causou uma baita estranheza.
Ponta Grossa
Luis Roberto não se acanha em trollar as jogadoras quando um chute passa longe do gol. Na Copa do Mundo que acontece na França ele disse que a bola foi parar "na região de Ponta Grossa".
Corre bola
A torcida de Luis Roberto pelo Brasil é descarada. Vale até torcer para os erros das adversárias.
Bordão atualizado
O bordão "esses negros maravilhosos" foi atualizado por Luis Roberto. Na transmissão ele soltou "essas negras maravilhosas" para falar das francesas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.