Topo

Famosos


Ana Maria Braga e Fátima mandam apoio para família Huck após acidente

Reprodução/Globo
Ana Maria Braga fala sobre o acidente de Benício no Mais Você Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

2019-06-24T10:37:32

24/06/2019 10h37

Ana Maria Braga usou o encerramento de seu programa para desejar apoio e carinho para a família de Luciano Huck e Angélica após o acidente que ocorreu neste fim de semana com Benício, filho do meio da família, que bateu a cabeça em uma prancha quando praticava wakeboard.

"Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!", disse a apresentadora.

"Eles são incríveis mesmo. Estamos juntos, Lu. Sempre! Valeu, Benício, volta logo para casa, hein, moleque", complementou Louro José.

Logo em seguida, Fátima Bernardes também usou o início de seu programa para mandar força para a família. "Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível", disse Fátima.

Benício, o filho de 11 anos de Luciano Huck e Angélica, bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu ontem. O hospital Copa Star informou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.

"O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", afirma o boletim.

Pela manhã de domingo, Luciano Huck, por meio de suas redes sociais, contou que, ao contrário do que havia sido divulgado inicialmente, foi Benício, e não Joaquim, de 14 anos, seu filho mais velho, quem se machucou. "Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem", diz o comunicado de Huck, que também é assinado por Angélica.