Topo

Famosos


Isabella Scherer, namorada de Fiuk, ri de fãs dele se sentirem "traídas"

Fiuk posta foto beijando Isabella - Reprodução/Instagram
Fiuk posta foto beijando Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 04h00

Ídolo teen, o cantor e ator Fiuk assumiu publicamente o namoro com Isabella Scherer e deixou uma multidão de garotas desoladas. Algumas fãs ficaram tão indignadas que chegaram a dizer que o filho de Fábio Jr. havia "traído" o Brasil inteiro.

É claro que era tudo brincadeira nas redes sociais, mas o UOL foi atrás da atriz e filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que estará na próxima novela das 7 da Globo, e perguntou o que ela achou de tamanha comoção.

Isabella Scherer e Fiuk - Thiago Duran e Leo Franco Franco/AgNews
Isabella Scherer e Fiuk
Imagem: Thiago Duran e Leo Franco Franco/AgNews
Discreta, Isabella não posta fotos com Fiuk e é muito raro vê-la comentar algo sobre sua vida pessoal. Mesmo sem querer se alongar sobre o namoro, ela confirmou pela primera vez que os dois estão mesmo juntos e disse se divertir com as piadas que lê na internet.

"É engraçado acompanhar esse 'web namoro', eu morro de rir com os tweets", disse.

Os rumores sobre a reconciliação existem desde abril, quando o casal foi visto junto no festival Lollapalooza. Mas a reportagem do UOL apurou que no Carnaval eles já estavam juntos e Isabella até acompanhou Fiuk na estreia dele no comando de um trio elétrico, em São Paulo.

Parceria com Grazi Massafera

Aos 23 anos, Isabella Scherer está no elenco de Bom Sucesso, substituta de Verão 90, que estreia em 29 de julho. É a segunda novela da atriz, que começou em Malhação: Viva a Diferença. Na trama, ela será Paloma, versão mais nova da protagonista vivida por Grazi Massafera. Isabella conta como está sendo a troca de experiência com a atriz.

Isabella Scherer e Grazi Massafera farão a mesma personagem na novela Bom Sucesso - Divulgação/Globo
Isabella Scherer e Grazi Massafera farão a mesma personagem na novela Bom Sucesso
Imagem: Divulgação/Globo
"Tivemos alguns encontros para eu vê-la fazendo a Paloma, para pegar o jeito e entender mais a personagem. Ela me ajudou muito numa cena para entender o que a Paloma jovem estava sentindo em determinado momento. É a primeira vez que divido papel com alguém e essa troca é muito legal", diz ela, que vê como uma grande responsabilidade dividir a personagem com Grazi.

Na história, Paloma é uma costureira que luta para criar os filhos. As cenas com Isabella Scherer aparecerão em flashbacks que rememoram o passado da personagem, que engravida ainda no ensino médio do grande amor da sua vida, Ramon (David Junior), e o vê partir para o exterior.

A atriz diz que ainda não gravou cenas da personagem grávida, apenas com a filha no colo: "Adoraria [gravar com o barrigão] e acho que seria uma experiência nova, mas já está sendo gravar com um bebê. Nunca passei por isso. É uma situação complicada porque ela acaba criando os filhos sozinha".

Ela também conta que deve aparecer em cenas mais sensuais por ser uma trama de amor. "Como os flashbacks da Paloma e do Ramon giram muito em torno desse romance, praticamente todas nossas cenas são sobre esse primeiro amor", explica.